Diário de Bordo

Aqui ficará registado as aventuras e desventuras do meu percurso pelos mares das tecnologias... Foi com este objectivo que iniciei este diário. Hoje é mais do que um blog sobre o estudo das Tecnologias Educativas; é um registo do meu percurso de aprendizagem (de vida), onde as tecnologias continuam a ter importância. Sei que não o teria consigo manter se não fosse o seu formato digital; as interacções que aqui se estabelecem.

quinta-feira, setembro 28, 2006

Leituras

“Memórias de uma moça bem-comportada” de Simone de Beauvoir, a primeira autobiografia que li. Emprestou-ma a minha senhoria sem o saber! Andava o livro lá por casa a implorar-me para lhe limpar o pó e num fim-de-semana de chuva, sozinha em casa, acabei por lhe fazer a vontade. Li o livro num ápice. Gostei da escrita. Da historia de vida também.

Ontem acabei as “Memorias de uma Geisha”. Desta vez levei (muito) mais tempo a ler (mestrado, ao que me privas!) e gostei igualmente. São duas narrativas completamente diferentes, mas ambas retratam histórias de vida impressionantes.

Recomendo.

Troco estas sugestões por outras! :-)

2 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

<< Página inicial