...
Arrefecidos os sentimentos, apaziguada alguma da dor posso agora firmemente dizer(-te) que fiquei arrasada com a desilusão causada. Desapontada. Perdida. Sem compreender bem o porquê ou como tal pode suceder. Indignou-me a falta de justiça e franqueza; a transparência que não houve.
Renovados os ânimos, pondero sobre o que aconteceu e já não é nada disto o que sinto. Em vez da revolta, aflora-se a decepção de sonhos anulados. Um alivio, também, de já não ter o coração tão apertado. Perdomina em mim um certo desencanto, não posso negar, como se o mundo mágico que idealizei se tivesse de repente perdido, à semelhança de um balão que furtivamente se desprende das mãos distraídas de uma criança e desaparece no ar para nunca, nunca mais voltar…Fico a comtemplá-lo enquanto se desvanece no horizonte. Sigo-o até onde o olhar mo deixa acompanhar e despeço-me dele…
Encolho os ombros e procuro seguir em frente...
2 Comentários:
Às 11:44 da tarde, outubro 10, 2006 , bluewings disse...
a malta tem muitos baloes!!! podes rebentar que ha sempre mais 1!
Às 1:07 da manhã, outubro 11, 2006 , S@ra disse...
Hei!!! Então? Andas a enganar a malta com esse sorriso todo?? Quando se está triste, fica-se triste, quando é para rir, rasgam-se os lábios! Nada de tentar disfarçar!!! Isso são os palhaços (os do circo, que os outros: que se danem!) que sorriem quando o coração chora!
Sabes?! É a tal história...de tudo há que reter o positivo: sabes que não queres que seja assim! Nem ficar, se for assim! Agora bola para a frente...que nesta vida há mais marés que marinheiros! (literalmente???!!!!)
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial