Diário de Bordo

Aqui ficará registado as aventuras e desventuras do meu percurso pelos mares das tecnologias... Foi com este objectivo que iniciei este diário. Hoje é mais do que um blog sobre o estudo das Tecnologias Educativas; é um registo do meu percurso de aprendizagem (de vida), onde as tecnologias continuam a ter importância. Sei que não o teria consigo manter se não fosse o seu formato digital; as interacções que aqui se estabelecem.

domingo, outubro 08, 2006

Palavras para quê, quando temos imagens…?

Há quem diga que uma imagem vale mais do que mil palavras… É mesmo?
Desculpem o atrevimento, mas ouso, em parte, discordar. Considero que uma não substitui a outra; que as duas se complementam.
As imagens podem suscitar emoções, acordar a criatividade e dar azo a ilações de momentos capturados. Por tudo isto são divinais. Excepcionais.
As palavras, por sua vez, confessam impressões, declamam sensações … emoções daqueles que denunciam o que sentem.

Hoje deixo-vos com imagens (e algumas palavras)
...à espera de revelações de sentimentos porventura suscitados por estas …

Photostory by C. & S.

5 Comentários:

  • Às 4:07 da tarde, outubro 09, 2006 , Blogger Teresa Pombo Pereira disse...

    Eu ia perguntar "Mas que raio fazem ao que comem?". Mas depois descobri com alegria uns gajos de ar jeitoso e... fiquei mais descansada! ;-)

    Divirtam-se minhas lindas. Muito! E não se esqueçam de vir visitar a tia Teresa, que apesar de não ter vida para essas petisqueiras... lol.... não se esquece de vós. Beijocas.

    PS: Acreditem quando vos disser que vão gostar de me vir visitar.
    PS2: Estou a sentir-me velhota, blogicamente. Lol lol

     
  • Às 12:40 da manhã, outubro 10, 2006 , Blogger marta ré disse...

    :) :)

    Que boas tardes...vale tudo!! Quer dizer...;)

    Sempre bom recordar. Ate o cheiro fica!

    beijos

     
  • Às 9:35 da manhã, outubro 10, 2006 , Blogger kikas disse...

    As vossas petiscadas devem ser 5 estrelas, gostei de ver toda a vossa alegria, lindos meninos.
    Foi impressão minha ou voces andaram por sesimbra?! é lindo não é? eu sei ;)

     
  • Às 1:43 da tarde, outubro 10, 2006 , Blogger S@ra disse...

    As petiscadas são o pretexto para a paródia...mas até nem nos safamos mal!!! ;-)

    "Nós e os outros...isn't it?"

     
  • Às 7:01 da tarde, outubro 10, 2006 , Anonymous Anónimo disse...

    pois dizem k o dito é sempre o ultimo a saber e fui mm mas prontos... ninguem me avisa k ja ha imagens... ta mali... mas prontos... gostei de ver mas gostei mto mais de la tar ehhehehehehehe... sempre kero ver qdo é k a malta faz o bis... e o tris... e o quadriz... e o infinitiz heheheeheheheh... beijos

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial