Constatações
Hoje, reconheço que essa autonomia é criticada por muitos; assusta outros tantos. Mas será assim tão difícil perceber que aquilo que espero da vida, e de mim, não passa pelas mesmas aspirações da maioria…?!
Afinal já não estamos nos anos 50, nem a universidade é campo de pesquisa de um marido e da máquina de lavar perfeita! As minhas ambições não passam por aqui. Peço perdão se incomodo… mas quero seguir o meu caminho acompanhada por aqueles que merecem a minha atenção, e eu a deles, sem amarras. Em liberdade!
5 Comentários:
Às 11:53 da tarde, outubro 28, 2006 , S@ra disse...
"O sorriso de Mona Lisa"...
Às 12:01 da manhã, outubro 29, 2006 , Cristina Costa disse...
:-)
Às 12:42 da manhã, outubro 29, 2006 , Teresa Pombo Pereira disse...
E por que nunca fiquei convencida? Pelo mesmo motivo de o teu ser quase sempre um sorriso triste... pelo mesmo motivo por que sou evitada... poque só o escrever isso parece auto convencimento... mas a vida está aí à tua frente e tudo a seu tempo vai acontecendo. Um xi-coração!
Às 11:07 da manhã, outubro 29, 2006 , Cristina Costa disse...
Não é preciso concordar, basta respeitar! :)
Às 8:22 da tarde, outubro 30, 2006 , Anónimo disse...
mas e quem disse que essa constatação está errada? agora espero é k realmente acredites nisso, pk as vezes n ao se pode ter o melhor de dois mundos... tal como se respeita quem ker ter asas para voar, tambem quem deseja ter algo mais "dependente" deve ser respeitado... e algures no meio estará a felicidade... ou nao...
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial