Diário de Bordo

Aqui ficará registado as aventuras e desventuras do meu percurso pelos mares das tecnologias... Foi com este objectivo que iniciei este diário. Hoje é mais do que um blog sobre o estudo das Tecnologias Educativas; é um registo do meu percurso de aprendizagem (de vida), onde as tecnologias continuam a ter importância. Sei que não o teria consigo manter se não fosse o seu formato digital; as interacções que aqui se estabelecem.

quarta-feira, novembro 01, 2006

Planeando...

...para um fututo incerto, que a vida constroi-se assim mesmo, com objectivos e aspirações que vão surgindo... de momentos inesperados.


Querer. Pretender. Ter vontade de fazer acontecer!

Da lista de intenções pode ler-se:

Conhecer o Nepal - um percurso ao desconhecido de mim mesma em cenários insondados;

Aprender língua gestual – a procura de outra forma de comunicação;

Viajar por Africa - o desvendar do fascínio que este continente desperta em quem por lá andou;

Colaborar em projectos de voluntariado: a necessidade de dar um contributo mais significativo;

Tirar uma licenciatura em informática - o desafio a mim mesma ….

...e muito mais, que novos projectos crescem a um ritmo mais veloz do que os que são realizados…


3 Comentários:

  • Às 12:51 da manhã, novembro 02, 2006 , Blogger marta ré disse...

    Um passo de cada vez...
    Tudo é possível! É só não querer tudo para "ontem"... Força!

     
  • Às 2:10 da manhã, novembro 02, 2006 , Blogger S@ra disse...

    Acho fantástico...só antevejo um problemazinho (details...bem sei)...conhecendo a peça....a impaciência é característica...e caso não se concretize tudo "aqui e agora" a coisa pode descambar...mas....há outros trunfos...há quem tenha a bússola, há quem tenha nascido para pensar, há a que nasceu para explicar e ainda outra que nasceu para nos acompanhar!!!

    E são 2h da matina...logo alguém que não consegue o sono pegar... hasta!!!(que amanhã a guerra é outra!)

     
  • Às 9:57 da tarde, novembro 02, 2006 , Blogger Cristina Costa disse...

    E a mim é que chamam maluca! Olha-me esta!!!!!!
    A essa hora já eu estava na caminha. Sim, que eu vim para casa, inspiradíssima, escrevi o post de cima…e à 0150 AM estava a desligar o computador!
    Quanto à impaciência é verdade…já nasci assim…nada a fazer!

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial