Diário de Bordo

Aqui ficará registado as aventuras e desventuras do meu percurso pelos mares das tecnologias... Foi com este objectivo que iniciei este diário. Hoje é mais do que um blog sobre o estudo das Tecnologias Educativas; é um registo do meu percurso de aprendizagem (de vida), onde as tecnologias continuam a ter importância. Sei que não o teria consigo manter se não fosse o seu formato digital; as interacções que aqui se estabelecem.

domingo, dezembro 04, 2005

Gosto de escrever

Não tenho nenhum estilo extraordinário nem a presunção de que escrevo bem. Sei que não, mas gosto de escrever. Especialmente aqui.
Nos dias que correm, gosto, especialmente, da escrita electrónica. Durante a minha adolescência aderi à prática epistolar e correspondi-me com os quatro cantos do mundo. Viajei através das missivas que recebia e enviava. Fascinou-me o meio de contacto; deslumbraram-me os seus conteúdos. A viagem continua, ainda que por meio diferente. Envio mensagens de texto (a minha funcionalidade preferida do telemóvel) e e-mailo com frequência. Se na escrita me sinto mais protegida também é aí que me exponho mais. Dizem que “somos donos do que dizemos, escravos do que escrevemos�. Não poderia concordar mais.
Apesar do conforto que a escrita oferece, o contacto presencial é, igualmente, importante e necessário, mas é na escrita que me expresso melhor…

6 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial