A mão da amizade
Usamo-las para tudo e a todo o instante sem que necessariamente nos apercebamos de que as estamos a utilizar. Sem elas teria dificuldade em agir…
E os dedos? Sem eles a mão não teria sentido. São os cinco distintos no seu tamanho e formato também, como se cada um soubesse que desempenha uma função relevante no seio de uma empresa conjunta. A mão é esse centro; os cinco dedos, o que justificam a sua existência.
Já reparaste na amizade? Já alguma vez paraste e pensaste o quanto ela te faz falta? De como é importante?
Ela está em ti, em tudo o que fazes e nos relacionamentos que manténs, sem que necessariamente a vejas. Sente-a. Ouve-a. Nela revelar-te-ás. Conhecerás melhor os outros e a ti mesmo. Sem ela não saberia o que sou…
E os amigos? Sem eles a amizade não teria sentido. São todos distintos na sua aparência e personalidade também, como se cada um tivesse sido escolhido (a dedo) para desempenhar uma função relevante no seio de uma empresa conjunta. A amizade é esse centro; os amigos, o que justificam a sua existência.
Eu tenho uma mão cheia de amigos!
5 Comentários:
Às 11:39 da tarde, novembro 02, 2006 , bluewings disse...
Tá ali uma com muito pêlo!!! eheheh!!!
Às 12:17 da manhã, novembro 03, 2006 , S@ra disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Às 12:18 da manhã, novembro 03, 2006 , S@ra disse...
Mindinho, anelar, pai de todos, fura bolos e mata piolhos....O P. é decididamente o "pai de todos" (que o gajo é grande!!!!)...eu... fura-bolos!!!! (vá-se lá entender!!!) a Mg mindinho....(nome de código??? baixinha!!!)e tu só podes ser o anelar....porque és o equilibrio da malta (ou pelo menos és a atinadinha!!!) ;-)
Bem...isto hoje não dá para mais...ontem foi a insónia, hoje é o joão pestana! e amanha.....estou (estamos lololo)enclausurada!!!!
Às 10:13 da manhã, novembro 03, 2006 , Anónimo disse...
Tá giro, agora espero que mantenhas por muito tempo essa mao cheia de amigos.
Às 8:34 da manhã, novembro 05, 2006 , Anónimo disse...
o do pêlo diz...
brilhante
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial