Diário de Bordo

Aqui ficará registado as aventuras e desventuras do meu percurso pelos mares das tecnologias... Foi com este objectivo que iniciei este diário. Hoje é mais do que um blog sobre o estudo das Tecnologias Educativas; é um registo do meu percurso de aprendizagem (de vida), onde as tecnologias continuam a ter importância. Sei que não o teria consigo manter se não fosse o seu formato digital; as interacções que aqui se estabelecem.

quinta-feira, fevereiro 10, 2005

Elluminate. E de repente fez-se luz! :-)

Na passada terça-feira foi dia de reunião para os WebHeads. Desta feita encontramo-nos na sala de reuniões de Learning Times. A ferramenta utilizada foi Elluminate, parecida à nossa tão prezada CENTRA.
À hora marcada lá estávamos todos ansiosos, à espera de começar.
Mais uma vez fiquei fascinada, e convencida, com o potencial de tal ferramenta. Ouvir a voz da pessoa que está do outro lado torna a comunicação muito mais fácil e agradável. Tornamo-nos mais próximos e conseguimos assim associar mais uma característica àquela pessoa que escreveu tal texto ou sugeriu aquele link...
It is really something else!
Aguardo ansiosamente por experiências semelhantes, proporcionadas pelas tecnologias e pela vontade e entusiasmo de um grupo de pessoas que teima em reunir-se pela simples facto de querer partilhar e colaborar com os outros.
De facto, após o encontro em Learning Times a caixa de email voltou a encher de uma forma surpreendente. Estamos na média dos 80-100 mails diários.
Toda a gentes parece ter gostado da experiência e tal só estimulou mais a participação no workshop.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial