Diário de Bordo

Aqui ficará registado as aventuras e desventuras do meu percurso pelos mares das tecnologias... Foi com este objectivo que iniciei este diário. Hoje é mais do que um blog sobre o estudo das Tecnologias Educativas; é um registo do meu percurso de aprendizagem (de vida), onde as tecnologias continuam a ter importância. Sei que não o teria consigo manter se não fosse o seu formato digital; as interacções que aqui se estabelecem.

quarta-feira, março 02, 2005

Episódios da vida de uma comunidade algures no mar das tecnologias
Aventuras a bordo do navio BaW2005

Semana 3

A terceira semana foi ocupada com um assunto que a mim me interessa e preocupa particularmente: construir presença online: blogs e web pages.
Manter presença online não é facil, requer trabalho e uma boa dose de imaginação na utilização das ferramentas disponiveis e / ou escolhidas- Explorámos os blogs, demos as nossas opiniões e partilhámos experiências. Tivemos acesso a opinião de uma expert, que nos presenteou com uma palestra online sobre o assunto e posterior discussão.

Falamos também sobre a construção de paginas web, servidores onde as colocar e sobre as experiências feitas nesse campo. As leituras adicionais e os comentários colocados no forum ajudaram a perceber mais um bocadinho o que e isto da presença online. Foi outra semana rica em conteudos e em informação. Andámos completamente atarefados – até aleinados com tanta informação, mas contentes com as novas aquisições.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial