Diário de Bordo

Aqui ficará registado as aventuras e desventuras do meu percurso pelos mares das tecnologias... Foi com este objectivo que iniciei este diário. Hoje é mais do que um blog sobre o estudo das Tecnologias Educativas; é um registo do meu percurso de aprendizagem (de vida), onde as tecnologias continuam a ter importância. Sei que não o teria consigo manter se não fosse o seu formato digital; as interacções que aqui se estabelecem.

quarta-feira, março 30, 2005

Ode aos mestres!

Chegou a hora de fazer jus aos meus mentores, àqueles que me têm inspirado e influenciado na escolha da minha rota. Quero destacar algumas pessoas com quem já tive a sorte de me cruzar durante as minhas, ainda poucas e inexperientes, horas de navegação e que têm marcado o meu percurso.

Ao Professor Dias de Figueiredo por ter sido umas das primeiras pessoas com quem contactei em relação a estas questões do elearning e das tecnologias no contexto da aprendizagem; pelas dicas que nos deu e pelo caminho que me inspirou a trilhar.

Ao professor Fernando Costa pelo entusiasmo transmitido, pela nitidez com que concebe as tecnologias no mundo da educação e pela forma como nos diz que podemos, e devemos, aprender COM elas. Parece-me que já consegui reduzir a minha ignorância a mais uma milésima (Brecht), o que já não é mau. Só por isso já valeu a pena esta aventura.

Às professoras Teresa d’Eça e Dafze Gonzalez por me terem aberto as portas da comunidade WebHead, o que me permitiu colaborar com professores de Inglês como língua estrangeira (EFL) dos quatro cantos mundo.

Aos meus colegas de Mestrado TE pelo apoio prestado, pela informação partilhada, pelos conselhos dados, .... enfim, pela amizade e espírito de grupo evidenciados... e claro pela paciência!

Aos meus camaradas pela cooperação, inter-ajuda e incentivo dados ao longo deste processo, o que de facto me tem ajudado nos momentos de maior desânimo.
Link
A very, very special thanks to Ms. Dietrich for all the enthusiatic support and dedication.

Aos meus amigos simplesmente por estarem lá!

...que é como quem diz Obrigada.

A todos muito obrigada por contribuirem para esta riquissíma experiência. Espero que continuemos a encontrar-nos no mundo das tecnologias, nesta teia cheia de surpresas...
E que os posts não terminem ;-)

1 Comentários:

  • Às 11:43 da tarde, abril 08, 2005 , Blogger Marta disse...

    E mesmo para isso que servem os amigos. Para estarem simplesmente la! Keep up the excellent work. Our school wouldn't be the same without you!
    Marta

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

<< Página inicial