Diário de Bordo

Aqui ficará registado as aventuras e desventuras do meu percurso pelos mares das tecnologias... Foi com este objectivo que iniciei este diário. Hoje é mais do que um blog sobre o estudo das Tecnologias Educativas; é um registo do meu percurso de aprendizagem (de vida), onde as tecnologias continuam a ter importância. Sei que não o teria consigo manter se não fosse o seu formato digital; as interacções que aqui se estabelecem.

terça-feira, agosto 16, 2005

Devaneios

Eu não disse que era só até já?!

Já fui e já vim!
Agora, como a T. disse, fico de férias, a carregar baterias em casa! A ver vamos se consigo. Seja como for, até está a ser giro, porque estou novamente a apreciar as idas à praia. Estão já vocês para aí a pensar que não bato bem… e não deixam de ter razão :), mas a verdade é que nascer e crescer a cinco minutos da praia, com a agravante de no verão não conseguir distinguir o areal entre a multidão que ali se aglomera para ir a banhos, não ajuda muito a desejá-la, ou, pelo menos, a ter muita vontade de lá me ir meter nessa grande confusão que é o Algarve nesta época. Mas desta feita, e visto que ando a fazer publicidade à lixívia há já alguns anitos, decidi aventurar-me mesmo assim e lá rumei até ao reino do Algarve em direcção à casa materna (= mimos, comidas favoritas e tudo o mais que só as mães sabem fazer para nos agradar).
Foram três dias cansativos, mas fantásticos. Fui à praia – a minha estreia este ano Uauh! - e encontrei lugar para estender a toalha (!), visitei algumas pessoas que me são muito queridas e que já não via há algum tempo e ainda passei pelo Alentejo para ver a minha avó que já conta com 83 primaveras – ora experimentem lá chegar!)
Mas depois regressei à base porque deste lado ainda há coisas para fazer. Além disso, quem lá vive, ou está a trabalhar, ou certamente não passa férias no Algarve. Assim, mais vale ir lá só aos fins de semana. Já em casa, continuei a boa vida. Hoje fui novamente à praia (estou quase a bater o meu recorde!) e até joguei às raquetes. Pensava que já não tinha muita paciência para isto, mas afinal…. mas o E. ganhou, é claro!

Agora vou andando que isto de trabalhar para o bronze também cansa!

Kiss


P.S. Desculpem o devaneio. Normalmente não sou assim. Deve ser do sol! ;-)


Mas estou mesmo a gostar disto – de não fazer nada e depois descansar!!!

…ok, vou-me embora.

1 Comentários:

  • Às 1:11 da tarde, agosto 18, 2005 , Blogger Fiona disse...

    claro que não desculpamos os devanios, então que é isto? Mas é normal, afinal as férias fazem isto a toda a gente. Depois vemos como eu venho no final do mês, sim porque também vou tirar férias!!!!

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial