Linhas soltas
E quando a ansiedade se instala o desassossego é constante.
…porque a impaciência sempre me caracterizou e esperar nunca foi o meu forte.
Aqui ficará registado as aventuras e desventuras do meu percurso pelos mares das tecnologias... Foi com este objectivo que iniciei este diário. Hoje é mais do que um blog sobre o estudo das Tecnologias Educativas; é um registo do meu percurso de aprendizagem (de vida), onde as tecnologias continuam a ter importância. Sei que não o teria consigo manter se não fosse o seu formato digital; as interacções que aqui se estabelecem.
E quando a ansiedade se instala o desassossego é constante.
…porque a impaciência sempre me caracterizou e esperar nunca foi o meu forte.
“Memórias de uma moça bem-comportada” de Simone de Beauvoir, a primeira autobiografia que li. Emprestou-ma a minha senhoria sem o saber! Andava o livro lá por casa a implorar-me para lhe limpar o pó e num fim-de-semana de chuva, sozinha em casa, acabei por lhe fazer a vontade. Li o livro num ápice. Gostei da escrita. Da historia de vida também.
Ontem acabei as “Memorias de uma Geisha”. Desta vez levei (muito) mais tempo a ler (mestrado, ao que me privas!) e gostei igualmente. São duas narrativas completamente diferentes, mas ambas retratam histórias de vida impressionantes.
Recomendo.
Troco estas sugestões por outras! :-)
Take a good look at myself and tell me what you see.
Todos os dias são peculiares. Todos eles encerram em si lembranças, mensagens, testemunhos, coisas boas … e más. Concentremo-nos agora só nas boas:
Cada dia a alguém pertence, por razões diversas e especiais. A celebração do nascimento é uma delas. É um ritual ao qual nos habituámos e que, com reserva de raras excepções, gostamos. Esperamos por ele. É um momento de felicidade partilhada do dia em que nos foi conferida a entrada neste mundo. Não pedimos para nascer e muito menos escolhemos a data. O facto é que quando chegamos ao mundo, esse dia é assinalado como “O” nosso. Festejá-lo, compartilhá-lo em alegria e com boa disposição faz parte…
24 de Setembro não poderia passar
Parabéns (com a música que escolheste ;-)!
Ver descrição mais detalhada aqui.