Diário de Bordo

Aqui ficará registado as aventuras e desventuras do meu percurso pelos mares das tecnologias... Foi com este objectivo que iniciei este diário. Hoje é mais do que um blog sobre o estudo das Tecnologias Educativas; é um registo do meu percurso de aprendizagem (de vida), onde as tecnologias continuam a ter importância. Sei que não o teria consigo manter se não fosse o seu formato digital; as interacções que aqui se estabelecem.

domingo, novembro 05, 2006

O Poder dos Sonhos

Hoje sonhei…nem sei bem com o quê...
Ao longe, fora de mim, consegui ver-me.

Entrevi recortes de uma vida,

Que em parte me pertence.

Uma mistura da presente realidade

E de ideais que aspiro verdade;

Um misto do que caracteriza a minha existência

E do que quero que seja a sua aparência.

Vi-me em viagem, em mudança.
Passando por caminhos já explorados,
Enquanto buscava na esperança
A rota de sonhos sonhados.


Sigo além fronteira,
Caminhando em passo ponderado
Pelo desconhecido desejado,
Sem medo, mas com receio
De tudo isto ser mais um devaneio.
O coração bate agitado, apressado,
E é então que acordo,
para regressar ao lugar que tinha deixado.

Agora apenas recordo,
Com um sorriso no olhar,
Aquilo que dormindo presenciei.
Lembrando, quero acreditar
Que chegando a minha vez
Tal sonho viverei…

E então irei...
Irei em viagem, em mudança.
Passarei por caminhos já explorados,
Enquanto busco na esperança
A rota de sonhos sonhados.

2 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial