Diário de Bordo

Aqui ficará registado as aventuras e desventuras do meu percurso pelos mares das tecnologias... Foi com este objectivo que iniciei este diário. Hoje é mais do que um blog sobre o estudo das Tecnologias Educativas; é um registo do meu percurso de aprendizagem (de vida), onde as tecnologias continuam a ter importância. Sei que não o teria consigo manter se não fosse o seu formato digital; as interacções que aqui se estabelecem.

quarta-feira, dezembro 01, 2004

Pensamentos ao vento...

Hoje até é feriado mas nem por isso deixamos de parte os nossos afazeres comunitários. Que aplicadinhos que nós somos! :-)
Estamos ligados em rede e temos de tirar partido disso. Mas não é só a rede que nos une, mas sim os objectivos, o sentimento de identificação e a necessidade de partilhar ideias, sentimentos, duvidas, etc que, progressivamente, se têm evidenciado na nossa CVA. As ideias começam a amadurecer, as relações a estreitarem-se e os contactos são cada vez mais frequentes. Tal reflecte-se, por exemplo, nos nossos blogs – já repararam no aumento de posts nas nossas caixas de comentários? Não só confirma aquilo que há muito já suspeitávamos – as visitas (in)esperadas que por lá passam; revela também um maior à-vontade com o grupo, o estar confortável e sentir-se mais confiante para participar em comunidade.
Estamos no caminho certo...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

<< Página inicial