Diário de Bordo

Aqui ficará registado as aventuras e desventuras do meu percurso pelos mares das tecnologias... Foi com este objectivo que iniciei este diário. Hoje é mais do que um blog sobre o estudo das Tecnologias Educativas; é um registo do meu percurso de aprendizagem (de vida), onde as tecnologias continuam a ter importância. Sei que não o teria consigo manter se não fosse o seu formato digital; as interacções que aqui se estabelecem.

terça-feira, maio 10, 2005

Este Blog...

Estive a ler este blog na diagonal. Foi como olhar de mim para mim mesma.
E cheguei a duas conclusões:
1. que evolui, amadureci ideias em relação a este assunto das tecnologias, MAS sei que ainda é longo o trajecto a percorrer.
2. que sou um bocadinho chatinha!!!!!!! Ora ando à deriva, ora me sinto mais confiante, para depois voltar a mergulhar no mundo das incertezas e novamente regressar às navegações.

Terá os relatos dos meus altos e baixos interessado a alguém? Foram as minhas divagações pertinentes? Ou teria sido melhor ter ficado por uma discrição mais leve, e menos pessoal, sobre o percurso pelo mar das tecnologias?
Não sei… só sei que na altura me pareceu bem escrever sobre o que sentia.

Quero continuar a escrever no blog, registar o percurso da minha aprendizagem, e a minha evolução interior, mesmo que ninguém o leia.

Só não sei se o faça neste blog, ou se, emigre para outro, como quem muda de página ou inicia um novo capítulo, de um livro que não tem fim…que sabemos que não acaba nunca.

O que acham?

1 Comentários:

  • Às 10:02 da tarde, maio 10, 2005 , Blogger Teresa Pombo Pereira disse...

    Curioso...também há dias passei pelo meu blogue de CVA. Em busca de um post perdido que pudesse utilizar no prog de cpamm. Confesso que gostei de reler as reflexões. Não estava muito preocupada em avaliar a maturação...até porque nestas coisas da escrita.... sou um bocadinho rebelde e.... acabava sempre por escrever só sobre aquilo que me apaixonava.
    Contudo...se formos a pensar...é inegável alguma maturação. Já tive oportunidade de dizer que depois desta parte escolar do mestrado...tenho vontade de refazer todas as minhas actividades e materiais de apoio às aulas com base nas tecnologias.
    É óbvio que aprendemos imenso. Não se deve unicamente à postura que tivémos nas aulas mas PRINCIPALMENTE à óptima formação que recebemos e continuamos a receber.
    Além do mais... no meio de tudo isto é FUNDAMENTAL a reflexão - esta ou outra - que vamos fazendo e o trabalho que vamos experimentando.
    Vamos ganhando auto-confiança e sabendo cada vez melhor o que queremos e como queremos.
    Quanto a ti, minha cara Cristina, está à vista de todos o magnífico trabalho. Este blogue, o English Quill, a participação assídua e activa nas aulas e em comunidades virtuais...és incansável e tens feiro um trabalho fantástico. Só posso congratular-me por ter a oportunidade de trabalhar contigo e, agora, de te incluir mo grupo dos meus amigos.
    Um beijo grande!

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial